sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O CACHORRO AZUL É NOSSO!

Na noite de ontem, a Pata levou o "cachorro da MTV", troféu pelo prêmio de Melhor Banda Instrumental do VMB 2009.
O prêmio foi entregue ao trio durante o programa VMB Antes, que foi ao ar pela MTV, com apresentação dos VJs Cazé e Luisa. Além de receber o prêmio , o trio tocou a música "Um olho no fósforo, outro na fagulha". A premiação e o show já podem ser conferidos no Portal MTV, clicando aqui. A premiação está no bloco 5 e o show, no bloco 6.

À todo o publico da banda, que possibilitou esse prêmio com o voto durante o período de eleição, fica o imensa carinho e o MUITO OBRIGADO da PATA DE ELEFANTE.

8 comentários:

Anônimo disse...

A música instrumental expressa a alma e a alegria, a emoção e a satisfação.Gostei da apresentação de vocês: foram autênticos. Fiquei empolgado. Parabéns de um anônimo! Felicidades!

Unknown disse...

Dani, Prego e Gabriel, é com muita alegria que dou parabens pra vcs pelo VMB esse vai ser apenas mais um premio entre muitos que virao,vcs sao otimos,quando virao a canela hein,aguardo um show de vcs aqui, bjus alyne fusquinha

Everton disse...

Parabens caras, eu nunca tinha ouvio o som de vcs, mas assistindo ao vmb tive a oportunidade de conhecer o Pata de elefante. vcs tocam muito \,,/ Quando vcs vierem pra sampa quero ir no show.
flww

Alexandre Barreto disse...

um grande parabéns aos meus trabalhadores e talentosos amigos!

Um grande abraço!

Alê Barreto

Unknown disse...

Eu já sabia que esse premio era da Pata, pois vocês são os melhores.

Parabéns a todos vocês por essa premiação mais do que justa!!!

Jayme Ayres disse...

Parabéns ae! Vcs. merecem!

dj srd disse...

Parabéns Guedes, Dani e Prego.
Desde o primeiro show que eu assisti eu virei fã.
Sinto falta de assistir ao vivo mas sempre os ouço no mp3.

Vamos em frente que espaço é o que não falta.

Abraços...

Anônimo disse...

Sempre em frente!
Vida longa ao Pata!

xurupita